Sobre Cláudia

Seja bem vindo ao meu Blog!

foto perfil

Apaixonada por empreendedorismo e pela internet, acredito que com a tecnologia digital é tudo mais simples e fácil levar e buscar qualquer tipo de conhecimento, compartilhar experiências e até poder trabalhar sem sair de casa.

Após um trabalho tradicional na área administrativa por mais de 20 anos, decidi conhecer e explorar melhor a área da beleza fazendo cursos e treinamentos, formada profissionalmente em cabeleireira me sinto apta em poder compartilhar conhecimentos com objetivo de ajudar as pessoas.

Durante muito tempo, uns 07 anos, vinha estudando algo para trabalhar em casa através da internet, conheci diversos negócios, empresas de Marketing Multi Nível, tentei trabalhar com algumas delas, mas infelizmente não obtive resultados ou sucesso.

Primeiro, porque o investimento inicial era alto fora do meu padrão de vida…  Segundo, que os produtos eram sheiks para emagrecimento, cosméticos, perfumes, roupas, enfim… não que sejam ruins, muito pelo contrário, todos muitos bons;

O problema era eu passar a ideia pra frente, como que eu poderia ajudar uma pessoa de classe média baixa a entrar num marketing com investimento que nem eu mesma podia investir??

Mas assim mesmo ainda tentei, me apertava e pagava o investimento em alguma empresas que participei, depois tinha as metas, caso eu não conseguisse vender os produtos até determinada data do mês, eu tinha que comprar esses produtos, no mês seguinte era a mesma coisa, enfim, tinha praticamente que investir todos os meses…

Muitas pessoas tem facilidades e gostam de vendas, mas infelizmente não sou uma delas (rsrs) e os produtos não são valores simbólicos ou baratos, depois tinha a questão no caso de conseguir as vendas, “à prazo” era outro problema para receber dos clientes, vendas “à vista” era mais difícil ainda de conseguir!

Por essas razões eu já havia desistido do Marketing…

Mas não havia desistido de trabalhar pra mim mesma, eu não aceitava mais passar o dia todo fora de casa, com criança pequena, na época minha filha era doentinha, tinha que deixá-la na escolinha, chegar tarde cansada com a criança e ainda cuidar da comida, roupa, casa, esposo, aff! (quem é mulher já viu né! tem que dar conta de tudo!) e depois chegava no final do mês, o salário mal dava pra pagar todas as minhas contas, sem contar que não é possível ter laser, diversão, passeios, viagens então… nem pensar!

Então resolvi fazer um curso de cabeleireira, porque assim, eu posso trabalhar na minha própria casa, fiz o curso, gostei muito e atualmente exerço essas duas funções em casa, empreendedora digital e cabeleireira, confesso que agora me encontrei profissionalmente!

Estamos juntos, forte abraço!

Cláudia Corrêa.